Turbante com os cachos para o lado

em 22 de novembro de 2016

Adorei o turbante quando vi nas mãos da minha colega de sala do meu curso. Ela estava oferecendo os lenços, turbantes, faixas que a mãe dela faz.

Logo quis provar o turbante no meu cabelo, seria a primeira vez que iria usar. Coloquei e gostei.

A primeira vez que usei ele no serviço todo mundo se chocou porque eu nunca tinha usado.

Hoje usei ele com os cachos para o lado.

 Rápido... Fácil e prático... Pra quem gosta de variar na hora de fazer um penteado. Eu sou suspeita pra falar, porque adoroooo sempre fazer algo diferente no meu cabelo. 
No vídeo mostra com detalhes como eu fiz.

 Espero que gostem. Deus abençoe Vocês. 

Beijinhus!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Olá... Será um prazer receber um comentário seu. Serão todos respondidos desde que seja referente a postagem. Se não for, sinto muito será ignorado. Caso queira falar sobre outros assuntos, ou indicar algum assunto a ser falado no blog preencha o formulário.

Obrigado... Beijinhus



Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:

Topo