Desenhando em Caixote de Feira

em 28 de julho de 2016

Se tem uma coisa que amo é criar e inventar e isso não é novidade pra vocês neh hahaha.
Pois vou mostrar uma outra arte que fiz em um domingo que estava em casa organizando umas coisas e vi que este caixote estava fora do lugar e que precisava fazer algo com ele para tirar do caminho.

E então fiz. Espiem.

Resolvi usar ele cru mesmo sem pintar ou forrar ele com tecido, ou algo que de pra ser usado.


Eu escolhi fazer esse desenho porque eu iria colocar o caixote pendurado em uma parede da minha cozinha, então fiz 3 flores, uma em cada parte do caixote. 

Não tem segredo, fiz o rascunho do desenho direto na caixa com lápis de escrever (que é usado em escola).

Pintei com tinta guache, e fiz algumas misturas de cor pra ficar um pouco diferente. 



Esperei secar bem pra poder colocar na parede e finalizar a decoração como eu estava planejando. 

A intenção era colocar algo dentro do caixote para ajudar na decoração. 

Então coloquei 3 corações que eu mesma fiz com tecido dentro de uma garrafinha de leite de coco decorada, (mostro á vocês depois como os faço), e uma pequena xícara para finalizar a decoração. 


Se reparar bem tem um pequeno pedaço aberto bem em cima do desenho como se eu tivesse feito para pendurar o prego, mas não foi eu... Por coincidência e sorte já veio assim pronto pra colocar o prego hahaha. 

Verifiquei bem o local onde iria pendurar e assim fiz. 


E prontinho a parede da cozinha que antes não tinha nenhuma decoração que ficava liza agora tem uma linda e simples decoração. 


Ficou lido não ficou? Eu amei, eu tenho alguns caixotes cru ainda e tenho alguns já pintados porem que ganhei assim logo mais mostro pra vocês algo que irei fazer com eles. 




Caso alguém faça algo com caixote de feira também nos mostre. Criatividade é tudo. 

Deus abençoe vocês.

Beijos!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário :

  1. Adoreeeeeeeei a criatividade, minha filha que é a artista da casa, vai inventar algo parabéns

    ResponderExcluir

Olá... Será um prazer receber um comentário seu. Serão todos respondidos desde que seja referente a postagem. Se não for, sinto muito será ignorado. Caso queira falar sobre outros assuntos, ou indicar algum assunto a ser falado no blog preencha o formulário.

Obrigado... Beijinhus



Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:

Topo