5 passos para uma boa limpeza de pele

em 14 de julho de 2016

Limpeza de Pele é algo que depois de feita dá uma sensação de alivio, parece que todo aquele acumulo de impureza na pele estava pesando. Que ao finalizar a limpeza você se sente leve. 

A dica será 5 passos para uma boa limpeza de pele.

1° HIGIENIZAR

Com um sabonete adstringente e desengordurante, aplique em movimentos circulares em todo o rosto, colo, pescoço e enxague abundantemente. 


2º ESFOLIAR 

Com sabonete esfoliante próprio para o rosto, aplique em movimentos circulares nas áreas higienizadas no primeiro passo.
Nessa etapa, cuidado para não forçar demais e ferir a pele.  



3° TONIFICAR

Aplique o tônico facial dando leves batidinhas com um disco de algodão até a secagem completa do produto. Os tônicos equilibram o pH da pele. 
Além de trata - la e melhorar e ajudar a absorver melhor os princípios ativos dos cremes utilizados. 


4° AMOLECER A PELE

O vapor d'água tem um potente fator para deixar a pele mais emoliente, abrindo os poros e deixando o processo de extração mais fácil. 
A hora do banho pode ser um bom momento para isso. Outra opção é mergulhar uma toalha em água quente e deixar agir sobre o rosto durante cinco minutos.  



5° EXTRAÇÃO

Para extrair os cravos, envolva os dedos com um gaze ou algodão e tire um por um. O correto é manter o procedimento o mais esterilizado possível para evitar a contaminação da pele e infecções. 


Ao final pode se passar um creme de rosto da sua preferencia. E sinta se livre, com o rosto mais leve de impurezas.  

Fácil não é essa limpeza? Então reserve um tempinho do seu dia e bora cuidar da pele com carinho.

 Deus abençoe vocês. 

Beijos!!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Olá... Será um prazer receber um comentário seu. Serão todos respondidos desde que seja referente a postagem. Se não for, sinto muito será ignorado. Caso queira falar sobre outros assuntos, ou indicar algum assunto a ser falado no blog preencha o formulário.

Obrigado... Beijinhus



Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:

Topo