Porta Grampos Prático

em 26 de novembro de 2015

Boa Tarde amores

Se tem uma coisa que é muito usado para se fazer penteados e prender os cachos, são "grampos".
Eles são práticos, importante e necessários. Eu particularmente uso muito.


É um acessório baratinho e que tem 1001 utilidades.

Mas perdia sempre.Toda vez na hora de fazer um penteado era hora de procurar os grampos que estavam em algum lugar mas que naquele momento não se achava.

Ai era hora de colocar o quarto todo pra cima pra achar e quanto mais grampo eu achava era melhor.

E quando eu encontrava era a festa.

Hoje já não se tem mais esse problema, pois deixo eles em um lugar próximo e bem guardadinhos pra ser prático encontra los.


A ideia particularmente não é minha, eu vi na internet, infelizmente não sei onde eu vi. Pois foi uma foto passando em um grupo de cacheadas.

Mas achei interessante compartilhar, pois ás vezes tem cacheadas sofrendo com o mesmo mal de "perca de grampos" por não ter um local bacana e prático para se guardar.

Você não precisa de muita coisa. Apenas de 2 coisinhas.


* 1 Caixinha vazia de bala.
* Grampos ( A quantidade que couber)

Eu fiz um vídeo rápido pra vocês verem que bacana a ideia.



Você sabe se esta usando da forma correta o grampo?


Vamos ver. A forma correta de se usar é uma duvida que muita gente tem, ou até mesmo não se preocupar em ter um lado certo pra usar.

Confesso que sempre usei errado. Até o momento em que aprendi a forma correta. E vou compartilhar com vocês.


A forma de usar faz toda a diferença, a parte ondulada deve ser colocada para baixo ao invés de pra cima.

Bom amores espero que gostem.

Fiquem com Deus!

Beijos!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Olá... Será um prazer receber um comentário seu. Serão todos respondidos desde que seja referente a postagem. Se não for, sinto muito será ignorado. Caso queira falar sobre outros assuntos, ou indicar algum assunto a ser falado no blog preencha o formulário.

Obrigado... Beijinhus



Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:

Topo