Poderosa Cacheada

em 24 de outubro de 2015

Maravilhosoooooo.. Vamos combinar que esta lindo demais o cabelo da atriz Taís Araújo na série Mister Brau? Volume divino. 

Taís está com cabelo natural cacheado, porém teve que alongar as madeixes e dar volume, por esse motivo não mediu esforços para compor a personagem Michele.


"Eu amo ele curto, mas tenho que confessar que com ele longo... Eu enlouqueço!", brincou a atriz em um posto publicado no Instagram.

Castanho Iluminado é o tom dos cachos da diva, o tom do fundo é o original das suas madeixas, mas para realçar ainda mais os fios volumosos, ela fez luzes que iluminaram somente as pontinhas.


Taís voltou á televisão 8 meses depois de dar á luz á Maria Antônia, e virou assunto pelo corpão lindo que ela exibe na série Mister Brau.


"Cresci sem ter um casal negro que me representasse"

Taís Araújo falou essa frase em um trecho da sua entrevista á revista "Cosmopolitan" da qual ela é capa desse mês de Outubro. Taís comemora o reconhecimento que recebe por ser atriz negra, ela interpreta a divertida e chiquérrima Michele Brau, na série "Mister Brau" com quem faz par com o seu marido também ator Lazaro Ramos.

"Cresci sem ter um casal negro que me representasse. Então, hoje quando vejo comentários de que sou exemplo de mulher negra, que o Lázaro e eu somos um exemplo de casal negro, além de achar importante de existir isso, fico super orgulhosa."


 Lindos né amores. Não há como negar como estão fofos juntos e nos divertindo toda terça feira na Globo.

Quem ainda não assistiu, eu indico. É divertidíssimo do começo ao fim de cada capítulo. Eu to amando.

Beijos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Olá... Será um prazer receber um comentário seu. Serão todos respondidos desde que seja referente a postagem. Se não for, sinto muito será ignorado. Caso queira falar sobre outros assuntos, ou indicar algum assunto a ser falado no blog preencha o formulário.

Obrigado... Beijinhus



Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:

Topo